Notícias

Sociedade Civil: Água da Torneira

Fatura campo agua

A água da torneira não serve apenas para lavar pratos ou tomar banho. É tratada para poder ser bebida por todos sem riscos. No Sociedade Civil vamos falar da qualidade da água em vários pontos do país e, inclusive, se a água de Lisboa é melhor do que a água engarrafada.

Ver Mais


LUSÁGUA ALCANENA COM SELO DE QUALIDADE DA ERSAR

Selo de qualidade agua cons hum 2018

A Luságua Alcanena, empresa do grupo Aquapor, foi mais uma vez distinguida com o “Selo da Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano”, atribuído pela ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos

Ver Mais


AGORA, A SUA FATURA TAMBÉM PODE SER PAGA NOS CTT

Logo ctt

Um novo serviço ao seu dispor, em mais de 2000 Lojas CTT e Postos de Correios espalhados pelo país.

Ver Mais


Luságua Alcanena distinguida com Selo da Qualidade Exemplar

Selo ersar ach pol rgb

A Luságua Alcanena foi considerada uma das melhores entidades gestoras de água para o consumo humano do País tendo sido distinguida com “Selo da Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano”, atribuído pela ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos, durante a 12ª Expo Conferência da Água no dia 8 de novembro de 2017.

Ver Mais


Estudo do IST diz que privados são melhores a gerir a água

1149081

Estudo do IST diz que privados são melhores a gerir a água, prestam serviços de qualidade superior oferecem soluções mais em conta.

Ver Mais


Livro de Reclamações Eletrónico

Imagem home

De acordo com o Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de junho, os Clientes passam a poder exercer o seu direito de reclamações numa Plataforma Digital da responsabilidade da INCM (Imprensa Nacional Casa da Moeda) e da DGC (Direção-Geral do Consumidor), que tem a mesma validade da reclamação apresentada no livro de reclamações em formato físico.

Ver Mais


EXPObiotec

Expobiotech home

Um evento de valor, na aproximação entre o meio académico e empresarial

Ver Mais


Alcanena | Festival da Biodiversidade de 19 a 22 de maio

Img 20170522 140709

O município de Alcanena dinamiza, entre os dias 19 a 22 de maio, o Festival da Biodiversidade. A iniciativa recebe este ano a feira "OBSERVACARSO", da rede nacional de feiras OBSERVA, com presença da Secretária de Estado Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, Célia Ramos, na abertura.

Ver Mais


Uma experiência de 30 anos

Homepage

Cluster da água no mercado nacional e internacionalmente - Soluções inovadoras e eficientes

Ver Mais


Projeto RemPharm

Rempharm home

LUSÁGUA apoia projeto inovador de remoção de medicamentos da água

Ver Mais